Eu mulher adulta, com cara atrapalhada, a fugir de uma nuvem confusa de imagens que representam vários aspectos da minha vida (filho, trabalho, casa, etc.)
artista, blog, crescimento pessoal, ilustração, vida

É a vida…foge!!

Nunca te apeteceu fugir da vida??

Quer dizer, não me interpretes mal…há vidas bem piores que a minha, pessoas que passam dificuldades, e tudo isso.

Mas quando sentes que tens tantos sonhos dentro de ti, que andaste a adiar anos e anos, e tempo quase nenhum para os realizar, às vezes apetece fugir. Porque os nossos dias são sucessões de rotinas, levanta-lavadentes-penteia-veste-come-passeiacães-dramaparaacordarfilho-sairdecasaaosberrosporquejávaisatrasada…uff. Já fiquei cansada só com este bocadinho.

Loja Online

É claro que não esperava que as coisas fossem todas cor-de-rosa (até porque eu gosto mesmo é de azul) mas às vezes gostava que sobrasse um pouquinho mais de tempo. Precisava que alguns dias tivessem 36 horas! Tipo o de hoje, que depois de um dia hiper cansativo no trabalho, decidi finalizar a loja online que comecei a configurar em Fevereiro, e ainda “arrumar” um pouquinho aqui o site, e ainda! Escrever um post para quebrar este meu longo silêncio de mais ou menos três meses. Lá estou a dar o passo maior que a perna; e depois como sou orgulhosa, não largo enquanto não estiver feito! Mas não me arrependo de nada, e se tivesse que escolher de novo fazia tudo igual, ainda que amanhã isso signifique usar corretor de olheiras extra (mas afinal a maquilhagem serve para quê??).

Novidades

Entretanto, ainda não te dei a última novidade, que um dos meus objectivos para 2018 está concluído com grande sucesso, que era tirar o Curso de Formação de Formadores. Em breve vou começar os workshops cá em casa, para miúdos e graúdos, por isso aguarda brevemente por essas novidades. O outro, que era virar-me de novo para o mundo das artes também vai no bom caminho. Bem mas eu estava-me a queixar do quê mesmo?? ***Pobre e mal agradecida***

Eu mulher adulta, com cara atrapalhada, a fugir de uma nuvem confusa de imagens que representam vários aspectos da minha vida (filho, trabalho, casa, etc.)
Ilustração sobre a vida, e como às vezes me apetece fugir dela!

A minha viagem pela ilustração que sempre foi uma grande paixão minha foi retomada, e espero em breve vir a produzir várias peças para te rires um bocadinho da parvoíce com que tento encarar a vida, porque se não nos rirmos um pouco isto é tudo muito mais difícil.

E se eu olhar bem bem, se calhar o fugir até é uma expressão exagerada. Precisava só esconder-me um bocadinho para respirar. Vou mas é aproveitando os balõezinhos de oxigénio que a vida (na forma de “Avó posso dormir na tua casa”) me vai dando. E já gozas!

Contigo, está tudo bem? A primeira metade de 2018 está a tratar-te bem? Fico à espera de novidades.

Abreijos

Margarette

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s