É a vida…foge!!

Nunca te apeteceu fugir da vida? No sentido figurado claro? Balõezinhos de oxigénio precisam-se!

Se queres ser Artista não vais a lado nenhum

Oooora bem…se tivesse que contar pelos dedos as vezes que já ouvi ou li isto, os das mãos e dos pés não chegavam para tudo. Porque embora todos os meus amigos exclamem com espanto “Uau foste tu que fizeste isso? Quem me dera, não tenho jeitinho nenhum”, nenhum deles mesmo com o tal “jeito” arriscaria…

Não era esse o plano

Bem, se queres que te diga, nem eu sei bem qual era o plano para começar. Eu tinha um fogo imenso, uma grande vontade de mostrar ao mundo qualquer coisa, de mandar cá p’ra fora tudo o que me fervilha cá dentro e que acho que alguém vai precisar nalguma altura, de me sentir ÚTIL….

Mais areia pra camioneta…

Dizem que os criativos gostam de estar em espaços verdes porque isso estimula a imaginação e apela ao nosso lado sonhador. Eu, dantes achava que isso era uma grandessíssima treta, mas desde o ano passado que vivo numa casinha que tem alguns verdes. Alguns mesmo, nada de florestas encantadas com chorões de ramos a arrastar…

Faz as malas e vamos!

Vamos congelar os dedinhos dos pés mas vai valer a pena! Suécia, aí vamos nós.
O que não pode faltar no planeamento desta viagem?

Mês Novo, Desafios novos

(“sniiiiiifffff” – como quem respira fundo) Sentem este cheirinho? Cheira a Primavera. Há qualquer coisa sobre o início de um novo mês que me deixa sempre com esperança de novas hipóteses. Novas hipóteses para aprender qualquer coisa nova, para descansar, para fazer brincadeiras novas com o meu filho, para corrigir alguns erros feitos no mês…

E agora, onde é que vamos no Carnaval??

Aviso: Esta publicação contém links afiliados. Não representam nenhum custo adicional para ti, apenas me ajudam a suportar o canal de YT e o Blog. Obrigada por me apoiares! Chama-me o que quiseres, mas no Carnaval, seja feriado ou não, toda a gente quer pôr daquelas perucas foleiras que custam 1€ e fazem comichão e…