Caderno (im)Perfeito

A História do Caderno (im)Perfeito já é muito antiga, e nasceu de um desejo imenso de pôr em uso técnicas ancestrais de encadernação e aliá-las às necessidades modernas de estudantes, profissionais das mais variadas àreas, e qualquer um que deseje personalizar o seu modo de organização.

Cadernos, há muitos, mas (im)Perfeito é só este, onde demonstramos que o artesanal e manufacturado tem valor imenso, especialmente quando nos dá possibilidade de adaptarmos o sistema a nós, e não o inverso. Vem conhecer a nossa oferta, e porque os nossos produtos são completamente personalizáveis, o único limite é a tua imaginação.

Assim, nasceu o primeiro produto da @cadernoimperfeito, o que chamámos de “O Artístico”, porque foi criado com a intenção de carregar o meu bullet journal, o meu caderno de esboços, e algumas canetas, na viagem que irei fazer em breve, nas idas ao parque com o meu filho, ou qualquer que seja a ocasião. Tem uma construção mais robusta, com uma aba protectora lateral, e com o Sistema de Arquivo Dual que o caracteriza com argolas ou elásticos, sendo que aqui estou a utilizar apenas os elásticos porque quis apenas inserir cadernos que já tenho, e 2 micas para eventuais documentos importantes.

Podem-se utilizar os dois ao mesmo tempo (utilizo o modelo “O Prático” dessa forma, para transportar a minha agenda, caderno de esboços, 2 micas e folhas pautadas), e é um sistema extremamente versátil porque se adapta a ti, e não tu a ele.

Consegues colocar os elásticos exteriores da forma que mais te convém graças à disposição dos ilhós na capa e contracapa, e se num dia dá jeito ir de argolas, no outro dá ir de elásticos, é para usar e abusar conforme o que te dá mais jeito.

Mais recentemente, desenvolvemos a personalização de capas de cadernos A5, em que com recurso à técnica do “Embossing” (alto relevo) inscrevemos a mensagem que quiseres e com o fundo à tua escolha também, para que possas personalizar as tuas prendas ou os cadernos que usas diariamente.

Conhece mais sobre os modelos e padrões disponíveis em @cadernoimperfeito no Instagram ou @cadernoimperfeito no Facebook. Brevemente, a loja Margarettarte também vai disponibilizar estes cadernos para venda.

Passa por lá e diz olá, fico à espera!

Anúncios