A ter em conta

Termos de Uso

Uso de https://amargarettepires.com (“a Margarette Pires”)

Estes termos são válidos a partir do dia 12 de Janeiro de 2018.

A leitura de todas a informações em http://www.amargarettepires.com é de tua livre vontade. Se não aceitares estes Termos e Condições, deves abandonar este website imediatamente. Se, no entanto, quiseres ler alguns artigos fantásticos que deram muito trabalho a compor, por favor não vás já. Vamos conversar um bocadinho.

Eu reservo o direito de mudar qualquer um destes Termos e Condições a qualquer altura neste website. Como sou incrivelmente imprevisível e irrequieta, por favor verifica esta página com frequência.

Embora eu trabalhe muito arduamente para te providenciar informação actualizada (através de pesquisa aprofundada e ingestão de montes de bolachinhas enquanto me distraio a vasculhar todos os cantinhos da Internet e afins), eu não faço quaisquer representações ou garantias de qualquer tipo (expressas ou implícitas) acerca da completude, precisão, confiabilidade, adequação ou disponibilidade de quaisquer informações, serviços, produtos, ou gráficos relacionados com a Margarette Pires (https://amargarettepires.com), seja qual for o propósito.

Especialmente quando se trata de preços actuais, moradas, horários de funcionamento, telefones, composição/ingredientes de produtos, referências a obras já publicadas, informações gerais e moradas de websites, aconselho-te a validares a informação. Não quero que guies por duas horas com miúdos aos berros lá atrás até a um parque de diversões que entretanto foi transformado em ferro velho há três dias!

Pretendo fornecer-te informação precisa à data da publicação, mas, compreensivelmente, alguma informação se torna menos precisa com o passar do tempo. Se encontrares alguma informação incorrecta, por favor não hesites em contactar-me. Eu vou largar TUDO, ligar o PC e corrigir este erro de gravidade monumental imediatamente…ou assim que terminar o meu cappuccino. Afinal, eu tenho prioridades percebes?

Política de Direitos autoriais

A não ser que esteja expressamente identificado, eu (Margarida Pires de a Margarette Pires (https://amargarettepires.com)) sou a proprietária legal de todo o material (escrito, multimédia, e gráfico) neste website e ele não pode ser usado, impresso (parcial ou totalmente), modificado ou publicado sem o meu consentimento escrito. Um link para a Margarette Pires (https://amargarettepires.com) deve constar de todas as cópias de qualquer imagem/vídeo ou conteúdo, incluindo artigos, comunicados de imprensa, e como cobertura em bolos.

Blogueiros (ui o português às vezes…blheh) convidados ou outros contribuidores para a Margarette Pires (https://amargarettepires.com) são responsáveis pelo seu próprio material submetido no meu website e têm que garantir que o seu trabalho está conforme as leis nacionais, estrangeiras que sejam relevantes (as leis, não as babes), cómicas, da atracção, ou leis da gravidade.

As opiniões expressadas por quaisquer Terceiras Partes são as suas próprias, e não representam a posição ou crenças de a Margarette Pires (https://amargarettepires.com). Não serei igualmente responsável por, – mas terei muita pena – que outros façam quaisquer comentários tacanhos, mal educados ou ofensivos no meu blog.

Não leves a mal, é inofensivo

Todas as informações fornecidas em a Margarette Pires (https://amargarettepires.com) são para efeitos de informação geral e entretenimento, e serão a opinião expressa de mim própria, Margarida Pires (a Margarette Pires (https://amargarettepires.com)) e não de outros. Isto inclui (mas não está limitado a) associações a organizações e/ou empregadores. Lá porque chamo “parvo” a alguém não quer dizer que esteja efectivamente a querer ser ofensiva. É só a minha forma de mostrar atrapalhação e admiração, tudo ao mesmo tempo. Todos os meus amigos introvertidos vão compreender isto. Por isso, por estas e outro tipo de expressões: não leves a mal, é inofensivo.

Não estou a fornecer quaisquer conselhos, sejam eles médicos, legais, profissionais…ginecológicos, astrológicos, paleontológicos, bacteriológicos, dermatológicos, ou quaisquer outros terminados em “lógicos”, são apenas a descrição das minhas experiências e fruto das minhas pesquisas, estarás a segui-las por tua própria conta e risco. Por favor contacta o teu hospital local, jurista, serviço de emergência, associação local, lista telefónica, Google, ou a tua Mãe para obter uma referência a um profissional competente.

Em circunstâncias algumas serei responsável por quaisquer perdas ou danos (incluindo sem limitações perdas indirectas ou em consequência de) ou quaisquer perdas ou danos derivados da perda de dados ou lucros, relacionados com o uso do website.

Não serei considerada responsável por quaisquer ofensas devidas a tradução, interpretação ou erros gramaticais e/ou de pontuação dos conteúdos deste website. Eu trabalho a tempo inteiro e tenho um filho pequeno, bolas, dêem-me lá um espacinho para respirar!

Apesar de a Margarette Pires (https://amargarettepires.com) estar em funcionamento 24h/dia, 365d/ano, o acesso ao site poderá ser suspenso temporária ou permanentemente sem qualquer aviso, à minha própria discrição, devido a possíveis actualizações ou problemas técnicos fora do meu controle, tais como a Faísca ou o Nuggets (os meus gatos) decidirem que o melhor sítio para a sesta é em cima do teclado do meu portátil. Não serei responsável se o website estiver indisponível a qualquer altura por qualquer período de tempo. Vou tentar que o website fique online assim que possível. Ou assim que os meus gatos decidirem ir dormir a sesta para outro lado.

Declaração de Privacidade

Qualquer informação pessoal e/ou de contacto fornecida a mim será mantida privada. Não serás spammed de qualquer forma, não te enviarei quaisquer cartões do Dia dos Namorados ou de Natal (a não ser que me peças muito e que eu goste mesmo de ti). Igualmente, não irei vender ou desvendar as tuas informações a quaisquer outras empresas.

Não sou responsável pela práticas de Privacidade de quaisquer dos meus anunciantes ou comentadores do blog.

Direitos de Reserva

Eu, Margarida Pires de a Margarette Pires (https://amargarettepires.com), reservo o direito de mudar os tópicos do blog (como torná-lo numa plataforma para outros freaks de artigos de papelaria ou fanáticos de Navegante da Lua como eu), de fechar o website, de o vender, de alterar os termos de uso, à minha própria discrição.

Reservo igualmente os direitos de editar ou apagar quaisquer comentários submetidos em a Margarette Pires (https://amargarettepires.com) sem aviso devido a: comentários detectados como spam ou spam questionável; comentários incluindo profanidades, contendo linguagem ou conceitos que possam ser considerados ofensivos; comentários que ataquem um grupo ou uma pessoa individualmente; ou comentários dos meus pais a pedirem-me para lhes ligar mais vezes. Aceitarei no entanto abraços virtuais, flores, e palmadinhas nas costas encorajadoras.

Anunciantes e Patrocinadores

Não sou responsável pelas acções dos meus anunciantes ou patrocinadores. Se comprares algum produto ou serviço através de um link do meu website, deves tomar acção com essa empressa para resolver qualquer questão, não com a Margarette Pires (https://amargarettepires.com).

Quaisquer produtos, afirmações, estatísticas, citações ou quaisquer representações de produtos ou serviços devem ser verificados com o fabricante, distribuidor ou representante em questão. Lá porque gosto da cor azul (quer dizer na verdade, mais “mint“), não significa que tu tenhas que gostar também!

Para me ajudares a expandir o website, para cobrir os custos de funcionamento do site e para eu poder voar até às Maldivas três vezes por anos (ãhã, querias não querias??) existirá, eventualmente, alguma publicidade e links afiliados. As ligações a afiliados trarão um pequeno (ênfase no pequeno) proveito consoante o acordado com a empresa. Farei o meu melhor para te sugerir apenas as melhores coisas, aquelas pelas quais gosto apaixonadamente ao ponto de te pedir para as experimentares. Nunca tomarei a tua confiança como garantida. Todas as avaliações no meu website serão apresentadas honestamente e eu revelarei se existe alguma comissão ou produtos gratuitos a receber.

Cartas ao Editor

Quaisquer cartas, e-mails, comentários no blog, respostas nas Redes Sociais como o Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest, Linkedin, Google+, Youtube, ou questões escritas directamente para mim poderão ser utilizados para partilha com o público no meu Blog a Margarette Pires (https://amargarettepires.com) a não ser que exista pedido específico em qualquer outro sentido. Parte destas cartas ou e-mails, questões ou qualquer outro feedback poderão ser usados em boletins informativos, artigos no blog, colunas ou eventuais livros. Atenção, grandes elogios terão direito a azulejo pintado e colocado no meu WC.

Muito obrigada por visitares o meu website e não te esqueças de te divertires!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s