Sobre mim

Qualquer um pode aprender que a sílaba tónica de uma palavra pode estar no princípio, meio ou fim; e que na regra dos terços o maior peso da fotografia pode estar à esquerda, centro, ou direita. Mas encontrar o paradigma entre os dois, onde a realidade se cruza com a criatividade, aí está o meu verdadeiro desafio.

in, as minhas Samsung Notes

Olá Leitor(a),

Se estás aqui, é porque algo no meu blog te chamou a atenção, e isso faz-me muito feliz.

A minha intenção de criar um blog/site já vem de há muito tempo, mas nunca fiz nada em relação a isso porque eu costumava ser (pretérito perfeito, felizmente) daquelas pessoas que perspectiva muito e nunca faz nada, porque encontrava sempre uma desculpa para justificar o não fazer.

2017 foi um ano de revelações para mim, sendo essa uma delas, entre outras das quais eventualmente resolverei escrever algum tipo de post.

Espero que fiques por aí, bem pertinho, para que em conjunto possamos espalhar um bocadinho de magia por esse mundo fora. Toda a gente precisa de boas energias!

Antecipadamente, obrigada.

Factos da Vida

Tirei o meu curso de Professores de 1º Ciclo – variante de Educação Visual e Tecnológica entre 2004 e 2008, e a minha inclinação foi sempre para as Artes/Design.

Como o mercado de trabalho para os professores (e não só) estava muito mal no ano em que terminei, comecei um trabalho de Verão (a malta precisava duns trocos né) numa Instituição Bancária, e nunca mais saí! Embora não tenha nada a ver com a minha formação inicial, gosto muito do que faço, com todas as suas vantagens e desvantagens, e tenho oportunidade de ajudar e lidar com pessoas todos os dias o que a mim me traz uma realização extraordinária.

Tenho muitos gostos diferentes, gosto de tecnologia, gosto de costura, gosto de jardinagem, e sinto que estou sempre à procura de algo, nunca estou satisfeita. E ainda bem, porque esse sentimento é que me trouxe à criação deste blog.

Sou mãe de um menino de 5 anos, 2 cães e 2 gatos, e todas estas pestes são a minha inspiração e força todos os dias.

Para o futuro? Coisas boas certamente. Já atingi um dos meus objetivos que era tirar o Curso de Formação de Formadores, agora prosseguir com os Workshops e os trabalhos de Ilustração.

Queres-me acompanhar??

Bjs

Margarida

Anúncios